Senado Federal oferece visitas virtuais guiadas

                                 A VISITA VIRTUAL GUIADA ESTÁ ATUALMENTE SUSPENSA

Visita virtual guiada ao Senado Federal — A Visita Guiada ao Senado Federal está de cara nova. Oferecida na modalidade remota, pode ser realizada virtualmente em tempo real. Você participará de um tour virtual de cerca de 1h, bem interativo: com vídeos, quizzes, fotos e, claro, passeando por espaços do Palácio com muita História, Arte, Arquitetura e conhecimentos gerais.

Grupos de instituições de Ensino  - Para garantir uma visita exclusiva para sua turma, envie e-mail para visite@senado.leg.br para fazermos a marcação. Podemos atender também em outras datas e horários, havendo disponibilidade.

COMO PARTICIPAR

  • Agendamento: a Visita Guiada ao Senado Federal é oferecida gratuitamente em dias úteis, em horários fixos, mediante agendamento aqui.

  • Requisitos técnicos: o tour virtual é realizado em plataforma de videoconferência e mensagens acessível, gratuitamente, via navegador de internet em diferentes dispositivos: computadores, notebooks, celulares e tabletes.

  • Limite de visitantes: os grupos são de, no máximo, 100 pessoas. A interação, apesar de ser remota, ocorre em tempo real o que possibilita aos visitantes fazerem perguntas durante a visita, por áudio ou por escrito no bate-papo. Instituições de ensino podem entrar em contato para solicitar atendimento personalizado pelo e-mail: visite@senado.leg.br.

  • Idioma: a Visita Virtual é oferecida em português. 

  • Duração: a Visita Virtual dura cerca de 1 (uma) hora

Perguntas não relacionadas à visita devem ser feitas pela Ouvidoria do Senado Federal 0800 061 2211 ou pelo site www.senado.leg.br/ouvidoria.

AGENDE VISITA VIRTUAL AO SENADO

 

Internacional

Como chegar

Como chegar ao Congresso Nacional

Congresso Nacional

Praça dos Três Poderes, Zona Cívico-Administrativa - Brasília - DF
CEP - 70165-900



Facebook

Praça dos Três Poderes - Brasília, DF - CEP 70160-900
Fale com o Senado: 0800 0 61 2211
Fale com a Câmara: 0800 0 619 619